Festool SERVICE

Festool SERVICE

Informação importante!

 

A partir de 01.01.2021 o registo da sua ferramenta na garantia all-inclusive só pode ser realizada por si, como cliente, exclusivamente em MyFestool. Por favor, tenha em conta que o seu distribuidor não pode realizar o registo por si.

Serviço sem compromissos.

Para além de ferramentas excelentes, também oferecemos serviços de qualidade superior. Os nossos serviços estão à sua disposição, e da sua ferramenta, para brindar-lhe uma assistência direta, prática e abrangente. Ao longo de toda a vida útil das ferramentas, somos um parceiro fiável, sempre ao seu lado. Pode confiar em nós: vamos estar sempre disponíveis para si, em qualquer situação. Pois, a sua satisfação e confiança é muito importante para a Festool. Só estamos satisfeitos se também estiver.

  • Garantia all-inclusive

    A sua vantagem em rendimento.

    Após o registo da sua nova ferramenta Festool, esta está totalmente protegida durante 3 anos.
    Saber mais
  • MyFestool

    Toda a informação à distancia de um clique.
    Com a sua conta pessoal dispõe sempre da sua informação individual e do seu contacto direto connosco.
    Saber mais
  • Reparação completa

    A sua ferramenta reparada pela Festool.
    Os nossos profissionais baseiam-se no seu vasto know-how para reparar de forma cuidadosa e rápida. Saber mais
  • Olá linha direta!

    O seu contacto para todas as dúvidas.

    Seja aconselhamento, esclarecimento ou assistência, atendê-lo é sempre um prazer. Saber mais

Devolução do dinheiro
Devolução do dinheiro em 14 dias.

Não está suficientemente satisfeito com a sua ferramenta recém-adquirida? Tem 14 dias, a partir do momento em que realiza a compra da ferramenta, para a devolver ao seu agente comercial Festool aderente.


Saiba mais
  1. * Garantia all-inclusive, válida para todas as ferramentas Festool registadas no prazo de 100 dias após a compra. Aplicam-se as condições da garantia da Festool, que podem ser consultadas em www.festool.pt/condições-de-serviço.